24 Abril 2010 - 20:31

PT lança Marta e Mercadante como pré-candidatos em São Paulo

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou neste domingo (24) os nomes de seus pré-candidatos ao governo de São Paulo e ao Senado pelo estado. O senador Aloizio Mercadante disputará o governo paulista nas próximas eleições e a ex-ministra Marta Suplicy, uma vaga no Congresso.

O lançamento das pré-candidaturas foi feito em ato político realizado na cidade de São Paulo. Delegados do PT reunidos no evento aprovaram os nomes de Mercadante e Marta por aclamação.

Deputados federais, estaduais e vereadores do PT e de outros nove partidos compareceram ao evento para apoiar as pré-candidaturas. A pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, também esteve presente.

As pré-candidaturas de Marta e Mercadante serão submetidas, em junho, à aprovação na convenção estadual do PT. Só então, ambos serão oficialmente candidatos.
 

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯

  • Paulo José dos Santos Menas gente’ Após tascar “cituação” no próprio twitter, o assessor que escreve por Dilma no twitter da candidata chamou ontem metrópoles de “metrópolis”. O nome dele é Marcelo Branco, mas até parece Lula