23 Setembro 2019 - 17:39

Vereadores aprovam Projeto de Lei, Decreto Legislativo e emenda à Lei Orgânica em Penedo

Assessoria

Vereadores penedenses concluíram a análise de três matérias que tramitavam na casa legislativa. Por unanimidade de votos, foi aprovada na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 23, uma modificação na Lei Orgânica Municipal que torna obrigatória, na programação orçamentária do município, a execução de emendas parlamentares; e a concessão do título de cidadão penedense para Anivan Santos de Souza, capitão da Polícia Militar de Alagoas.

A terceira matéria aprovada foi a autorização de abertura de crédito especial solicitada pelo Poder Executivo Municipal, medida que visa a adequação orçamentária para atender as modificações decorrentes da reforma administrativa no governo do município. O Projeto de Lei nº 017/2019 foi aprovado por maioria, com voto contrário dos vereadores Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira), Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho (Nelsinho) e Fagner Matias.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.