22 Outubro 2010 - 01:02

Datafolha: Dilma abre 12 pontos de diferença sobre Serra

Fotomontagem

A nova pesquisa Datafolha confirma que Dilma Rousseff (PT) estancou sua perda de votos iniciada no final de setembro. Dilma voltou a subir e agora tem uma vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB) na disputa pela Presidência da República.

Quando se consideram os votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos), a petista tem 56% contra 44% do tucano. Nos votos totais, Dilma aparece com 50% (tinha 47% há uma semana). Serra tem 40% (contra 41% do levantamento anterior). Os que dizem votar em branco, nulo ou nenhum continuaram estáveis, com 4%. Os indecisos oscilaram de 8% para 6%.

A pesquisa foi encomendada pela Folha e pela Rede Globo e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral com o número 36.536/2010. O Datafolha entrevistou no dia 20, 4.037 pessoas em 243 cidades. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MARCEL Esse aumento de Dilma se deve ao fato que as pessoas estão recuperando o histórico do sofrimento nos oito anos de FHC, como também a uma política suja que o PSDB vem apresentando em sua campanha eleitoral. O candidato tucano recebe uma bolinha de papel na cabeça, e corre pra fazer uma tomografia. \"ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR DE CABEÇA FRACA. QUE PERIGO DE UMA HAMINESIA! IMAGINEM SE ELE FOSSE ELEITO SE IA LEMBRAR DE ALGO QUE ELE ESTÁ PROMETENDO!\" É RUIM HEIN! No dia 31, inverta a data e pode votar!
  • Jonanthans Errada foi a atitude daqueles petistas(vandalos) em tentar mostrar sua contratriedade a José Serra com atos de violência AO ACHAREM QUE VIVEM NUMA ESPECIE DE \"DEMOCRACIA\" EM QUE SE É PERMITIDO DEMONSTRAR OPOSIÇÃO POLITICA COM VIOLÊNCIA E INJUSTIÇA. Caro MARCEL acho bom você procurar rever os seus conceitos.
  • marciel de souza Pra frente Brasil só com Dilma o Brasil continuará crescendo....
  • MARCEL Vem Jonanthans, ainda tem vaga, salve-se enquanto é tempo! Pra não se arrepender depois. LEIA A FRASE DO MARCIEL DE SOUZA, E VAMOS RUMO A VITÓRIA!!!!