22 Janeiro 2010 - 11:47

Sindicato acusa prefeito de Neopólis de traidor

Os professores de Neópolis estão indignados com o prefeito Marcelo Guedes. O chefe do executivo não sancionou a lei do piso, por isso os professores não receberam o novo salário no mês de dezembro, que só foi pago na última quinta-feira.

O projeto de lei foi aprovado na Câmara de Vereadores antes do término do semestre legislativo e só faltava então o prefeito sancionar a lei para que ela valesse já para dezembro.

Com isso os professores de Neópolis receberam salários com os valores de novembro. A coordenação da sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (SINTESE) localizada no município tentou entrar em contato com o prefeito, mas não foi possível porque ele estava viajando. A secretária de Educação Rosiane Dias, disse que não sabe informar sobre a parte financeira.

por Ascom/Sintese

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.