22 Janeiro 2010 - 11:47

Sindicato acusa prefeito de Neopólis de traidor

Os professores de Neópolis estão indignados com o prefeito Marcelo Guedes. O chefe do executivo não sancionou a lei do piso, por isso os professores não receberam o novo salário no mês de dezembro, que só foi pago na última quinta-feira.

O projeto de lei foi aprovado na Câmara de Vereadores antes do término do semestre legislativo e só faltava então o prefeito sancionar a lei para que ela valesse já para dezembro.

Com isso os professores de Neópolis receberam salários com os valores de novembro. A coordenação da sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (SINTESE) localizada no município tentou entrar em contato com o prefeito, mas não foi possível porque ele estava viajando. A secretária de Educação Rosiane Dias, disse que não sabe informar sobre a parte financeira.

por Ascom/Sintese

Comentários comentar agora ❯

  • alberto o prefeito è subrinho e prefeito de nome prefeito è o casado o tio `manda e desmanda e como ele gosta de zombar os pobres professores vao esperar è muito porque è a continuidade do que renunciou nada faz e nada fez o povo neopolitano tem mais è que sofrer eu acho è tome. .
  • eduardo professores de neopolis nao se preocupe porque depois do carnaval o rapaizinho ai vai fazer charminho mais vai asinar porque è campanha de governo e eles vao aproveita a situaçao para envolver os que so apareçem de 4e4 anos porque eles sao muitos calculistas.