21 Agosto 2009 - 11:25

Mercadante não vai deixar liderança, diz senador João Pedro

Divulgação

O senador João Pedro (PT-AM) usou o seu twitter para dizer hoje (21) que o líder do partido, Aloizio Mercadante (SP), não irá deixar a liderança do partido, como havia anunciado na quarta-feira (19).

“O senador Mercadante entrou em contato comigo hoje de manhã e disse que permanecerá no cargo. Ele deve fazer o anúncio em plenário”, disse em sua página do Twitter.

A expectativa é grande quanto ao discurso de Mercadante no plenário. Depois de divergências com integrantes petistas do Conselho de Ética sobre o arquivamento dos processos contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). Mercadante foi favorável ao desarquivamento de pelo menos uma representação. O partido orientou sua bancada a votar a favor de Sarney.

Mercadante chegou a dizer que deixaria a liderança em caráter “irrevogável”. Ontem, se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e deixou o Palácio da Alvorada sem dar declarações à imprensa.

por Redação com Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.