21 Março 2018 - 21:20

Renan recebe pleitos de dirigentes da Fetag em Alagoas

Foto: Assessoria
Reunião entre o senador e representantes da Fetag em Maceió

Durante encontro nesta quarta-feira, 21, em seu escritório de Maceió, o senador Renan Calheiros (MDB) garantiu apoio a demandas apresentadas pelo presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultora do Estado de Alagoas (Fetag). Renan recebeu o presidente da entidade, Givaldo Teles e o ex-presidente Genivaldo Oliveira em reunião que teve ainda presença do presidente da Emater, Elizeu Rego.

Na reunião, o senador garantiu apoio ao sistema sindical e politicas públicas desenvolvidas pela Fetag em parceria com o governo do Estado, por meio da Emater. Uma das solicitações feitas ao senador foi seu empenho para viabilizar a continuidade do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e assegurar recursos financeiros que possam atender as demandas apresentadas pelas famílias de trabalhadores ligadas à Fetag, no exercício de 2018.

Ao final do encontro, o senador se colocou à disposição para ajudar mais esse pleito apresentados pelos representantes dos trabalhadores da área da agricultura em Alagoas.

Agenda em Alagoas

Desde o final de semana passado que o senador Renan Calheiros tem cumprido uma agenda intensa em Alagoas. Na sexta, 16, esteve em Pilar participando das comemorações políticas; no sábado, 17, foi a Marechal Deodoro acompanhar a assinatura da ordem de serviço para a obra de ampliação da orla lagunar. Ainda no sábado, 17, Renan esteve em Teotônio Vilela para acompanhar a entrega de obras. Na terça, 20, esteve em Major Izidoro e Cacimbinhas, para prestigiar a entrega de benefícios pelo governo do Estado.

Ainda nesta quinta, 22, o senador deve ir a Junqueiro e na sexta, 23, para Igaci.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.