21 Fevereiro 2018 - 13:32

Thaise Guedes destaca expectativas no retorno das atividades legislativas na Assembleia

Foto: Assessoria
Thaise Guedes foi quem mais apresentou proposições no ano passado

Com o maior número de proposições feito na Assembleia Legislativa em 2017 - foram 36 indicações, além de 25 projetos de lei - a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB), destacou, na sessão ordinária desta terça-feira (20), boas expectativas para mais um ano de atuação parlamentar.

Para ela, assim como a discussão de temas importantes em plenário, as ações efetivas junto às comunidades são fundamentais. "Todos os projetos e indicações que apresentamos, têm ampla contribuição de toda a sociedade. Estou sempre atenta ao que é possível melhorar nas cidades alagoanas, e, não somente em meu gabinete, mas durante as visitas que fazemos aos municípios, recebemos diversas demandas da população nas áreas de acessibilidade, saúde, educação,infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação asfáltica, segurança, atenção aos idosos, jovens e crianças, entre outros temas", disse.

Mesmo se tratando de um ano eleitoral, a deputada acredita que isso não afetará o desempenho dos parlamentares e que a união entre os poderes Legislativo e Executivo, irá contribuir para a efetivação de políticas públicas necessárias. "Busco construir um mandato em que as pessoas possam participar, e a minha intenção como parlamentar é de representar os anseios dos alagoanos. Por isso, através de parcerias com diversos órgãos e diálogo com o governo do estado, acredito que será um ano extremamente produtivo para todos”, concluiu. 

por Ascom Thaise Guedes

Comentários comentar agora ❯