Skip to content

PMN de Alagoas reúne filiados na próxima segunda-feira em Maceió

  • Home
  • Política
  • PMN de Alagoas reúne filiados na próxima segunda-feira em Maceió

PMN de Alagoas reúne filiados na próxima segunda-feira em Maceió

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) reúne na próxima segunda-feira, 23, a partir das 9 horas, todos os seus filiados, em um dos salões do Maceió Mar Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O presidente Regional do partido, deputado Francisco Tenório informou que estarão presentes prefeitos e vereadores ligados ao partido.

“Na ocasião, estaremos abonando a ficha de filiação de novos integrantes da sigla, dentre eles do ex-presidente, radialista Ildo Rafael que já presidiu o partido por dez anos, quando este foi destaque nacional, abrigando, naquele momento, em seus quadros, o maior numero de deputados estaduais, num total de 18 nomes e mais um federal, eleito em 2006”, destacou Francisco Tenório.

O deputado confirmou também que outros nomes de relevância terão a ficha abonada sendo que grande parte tende a disputar uma das vagas no próximo pleito eleitoral. “O encontro será também pedagógico quando, na ocasião, serão expostas as novas regras eleitorais definidas nas mudanças recentes, além do financiamento publico de campanha”, disse.

O advogado Eraldo Firmino, fará uma palestra destacando as exigências de como utilizar os recursos com dinheiro público que será disponibilizado para gastos na campanha. O deputado Francisco Tenório dará enfoque no projeto da direção nacional do partido em apresentar nas próximas eleições, uma chapa própria ao Legislativo.

Para as vagas na Assembleia Legislativa o PMN conta com o atual deputado Francisco Tenório que vem sendo bem avaliado pelos diversos institutos de pesquisas, Com ele, outros nomes de peso irão compor a chapa partido. Para a Câmara Federal, os nomes começam a ser definidos, estimulados pela nova regra do financiamento publico. Entre eles, Fernando do Village que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, pode ser candidato.

O PMN poderá também ter um nome ao Senado. “Este fato dará ainda mais visibilidade ao partido e aproveitamento do tempo de radio e televisão. A ideia é buscar uma das duas vagas ao senado”, concluiu o deputado informando que o encontro terá ainda, uma longa pauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também