20 Outubro 2010 - 22:35

Ibope: Teotonio aparece em primeiro e Lessa em Segundo

Fotomontagem

A primeira pesquisa do Ibope realizada no segundo turno das eleições 2010 mostra que o candidato ao Governo do Estado Teotonio Vilela Filho (PSDB) está com 48% das intenções de voto e o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) aparece com 40% dos votos. Brancos e nulos representam 5% e indecisos, 7%.

Considerando, apenas, os votos válidos, o atual governador aparece com 54% das intenções, seguido por Ronaldo Lessa, com 46%.

O Ibobe ouviu 812 eleitores entre os dias 17 e 19 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) sob o número 18907/ 2010.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jp amar Vamos lá galera do bem conquistar mais um voto para o nosso futuro governador Ronaldo Lessa!!!!!! É 12 na cabeça!!!!! e sabe o que eu acho...... eu acho é TOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • jota Está na hora de arregaçarmos as mangas para consolidarmos a tendência de subida nas pesquisas de Ronaldo Lessa, de forma a revertermos o processo, garantindo-nos a vitória. Lessa no governo, é povo no comando, é respeito aos trabalhadores e crescimento no ritmo do Brasil, pois Lessa é Dilma, Dilma é Lula e Lula é o presidente que mais fez pelo Brasil, principalmente pelos mais pobres. É por isso que ele tem aprovação de mais de 80% da população, praticamente, uma unanimidade. Isso que é governo.
  • Emanuela Queiroz Isso significa q o SENHOR GOVERNADOR, vai ter q ralar mto, aliás, ontem passou p minha rua um carro de propaganda, em q o locutor, era o governador Teotónio, mas pense, chorei de dó, pois ele quase implorava o voto do penedense. Governador, o Sr. teria q no mínimo ter resgatado a dignidade dos penedenses, quando disse em entrevista q iria reformar a DELEGACIA, só q no entanto, a msm continua tal qual sempre foi, ou até msm pior, pois os presos já fizeram dela uma casa de passagem. E quanto ao
  • Emanuela Queiroz GINÁSIO DE ESPORTES, o q o Sr. tem a declarar? Pois faz vergonha comentar, em época de eleição, o o msm tá caindo aos pedaços, e as escolas q tiveram de ser fechadas por falta de manutenção? Bom, esses são apenas uns dos problemas existentes em nosso município, pois só for falar de fato a metade, o tempo seria escasso. P finalizar, na última eleição, votei no Senhor, pois achava q era o melhor p o meu estado, minha cidade, infelizmente me enganei e felizmente a tempo de corrigir meu erro.
  • Emanuela Queiroz Dia 31 tem eleição, e com fé em DEUS estarei lá, firme e forte p reparar o meu engano e refazer a burrada de ter depositado na sua pessoa toa a minha esperança de dias melhores. Agora eu vou votar 12, e tenho certeza q ñ me arrependerei, pois apesar das calúnias, RONALDO LESSA é o melhor p alagoas e para minha cidade q aliás, tá sofrida, maltratada, desprezada e passando por sérias dificuldades, e sabe pq SR. GOVERNADOR? Pq o povo de PENEDO fizeram o q fiz a 4 anos atrás, votei errado, por conta
  • Emanuela Queiroz disso, estamos sendo penalizados. Espero q tudo o q tá acontecendo, tenha servido de lição, ou então, preparem-se p continuar sofrendo por mais 4... E como o povo é sábio, saberá avaliar e entender q, o dinheiro é bom, quando ganho com trabalho, esforço e mta dignidade. A política passa, mas os rastros e as marcas de uma política desigual e de má fé ficam e marcam p sempre.
  • Emerson Porto Real do Colégio está com vc Lessa, 12