20 Outubro 2010 - 22:32

Ibope: Dilma abre 11 pontos de vantagem sobre Serra

Fotomontagem

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20) aponta ampliação da vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre o candidato do PSDB, José Serra, na disputa do segundo turno.

Dilma aparece com 51% das intenções de voto, 11 pontos à frente de Serra, que tem 40%. Na rodada anterior da pesquisa, a diferença entre os dois candidatos era de seis pontos.

De acordo com o Ibope, votos brancos e nulos somaram 5% e 4% dos eleitores declararam que vão votar nulo.

Considerando apenas os votos válidos, Dilma tem 56%, contra 44% de Serra. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 18 e 20 de outubro. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 36476/2010.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯

  • Hugo Menezes Se com o Lula a \"ESPERANÇA\" venceu o \"MEDO\",com Dilma, a \"ESPERANÇA\" vencerá o \"ÓDIO\"...
  • LeonelColombo Estas pesquisas são feitas em dessperos de causa por estes isntitutos fajutos, comprados pelo PT, é tudo armação, vcs verão a realidade, esperem. Leonel
  • Zito Quem acredita nessas pesquisas não precisa ir votar já que de acordo com elas a eleição terminou no primeiro turno. Se não me engano davam a Dilma com 54% e o Serra com 28 ou 29%. A Dilma parece as mulheres do século retrasado, totalmente submissa ao pessoal do PT e do PMDB. Uma verdadeira marionete.
  • Dilmar Zito, verdadeiramente você não conhece a história da Dilma! Olha cara, você é mesmo um tucano bestificado, desses que encontramos em qualquer feira de artesanato.
  • roberto Muito bem Dilmar! Esses tucanos só podem ser favorecidos, pois, eu não esqueci e jamais esquecerei os oito anos do Exmº Fernando Henrique, o cara privatizou tudo e os brasileiros nem sabem onde foi parar o dinheiro; inflação a mil; arroz e feijão na mesa só com muito sacrifício; o país atolado em dívidas; o pobre sem saber o que fazer; ERA O BRASIL DE POUCOS! Valeu Dilmar! Tire a letra \"r\" do seu nome, e pode votar!
  • marcos guerra Essa tal de Dilma so quer ser a bala que matou lampiao.mas quem ela matou mesmo foi um soldado do exercito na ditadura,ele junto com mais quatro guerrilheiro.Ela hoje se ganhar as eleicoes ficara conhecida como dilmabiladen.45 NA TURMA DA DILMA JA
  • Hugo Menezes O Serra,quando era presidente da UNE, fugiu para a Bolivia deixando a instituição sem presidente. Não lutou pela democracia,preferiu correr deixando seus amigos serem presos e torturados. Até hoje a UNE lamenta esse fato vergonhoso!!!