20 Setembro 2010 - 11:43

Ronaldo Lessa realiza carreata em Penedo

Assessoria

A comitiva da Frente Popular por Alagoas, comandada pelo ex governador e candidato ao Governo de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), promoverá uma grande carreata nesta terça-feira, 21, na histórica cidade de Penedo, localizada a 160 km da capital Maceió. A carreata percorrerá as principais ruas da cidade e promete arrastar uma verdadeira multidão que deseja ver Ronaldo Lessa governando o estado pela terceira vez.

A concentração será às 16 horas no aeroporto Freitas Melro, situado na porta de entrada/saída da cidade. Várias lideranças políticas já confirmaram sua participação, a exemplo do ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, coordenador da campanha de Lessa, senador e candidato a reeleição Renan Calheiros (PMDB), Eduardo Bonfim (PC do B) também candidato ao Senado, vereadores e prefeitos da região, além dos candidatos a deputados federais e estaduais pela coligação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson Souza Ronaldo Lessa é sem dúvida nenhuma, o melhor para nossa gente. 12 neles.
  • luiz henrique penedo quer e ronaldo lessa governador para a nossa cidade melhora e a nossa querida alagoas por isso vamos vota em ronaldo lessa a cidade de penedo vai ter a maior carreata da vitoria que penedo ja vio vamos la penedo vamos colocar o lessa do governor para alagoas muda para melhor e 12nelesssssssssss e DILMA PRESIDENTE 13 13 13
  • Lua SAÍ FORAAAAAA LESSA, FICHA SUJAAAAA... ALAGOAS QUER É FERNANDO COLLOR, QUE VEM COM INTUITO DE MUDANÇAS, DE RENOVAÇÃO, ALAGOAS PRECISA DE VC COLLOR... SOU 14, SOU FERNANDO COLLOR PARA GOVERNADOR.
  • mota O Ronaldo ja teve sua chance o téo também então chegou a vez da mudança é collor,collor,collor,collor,collor. 14 neles....
  • Paulo Roberto Voceis já viram falar em AZULOUUUU 45. agrande mancha AZUUUUUL ,TEO Governador, Alexabndre Toledo Federal e tome remedio e eles vão chorar ué úé ué.
  • Anderson Souza Mota, e o Fernando Collor não teve sua chance naum? kkkkkkkk. Vc está muito desatualizado (a). O cara já conseguiu chegar ao topo da política brasileira e me diga quais os benefícios dele para Alagoas?
  • Paulo inteligente Vocês precisam saber, o que é respeito com o povo de Alagoas, votando em homens sérios e honestos, em Alagoas, homens no quilate de RONALDO LESSA, RENAM CALHEIROS E EDUARDO BONFIM, o desequilibrio jé está sendo mostrado no desgoverno do atual \"TÉO NO SEI O QUÊ! E como diz meu amigo anterior do Fernando não sei o quê, que chegou ao topo da Politica e nada trouxe para Alagoas, o que se vê é o Povo do sudeste, dizer que vai mandar carretas de capim para o povo que vota nesse descalabrio!
  • FRED Essa LUA é louca viu! Quer iluminar o sol de qual quer maneira! KKKKKKKKKK!!!!
  • Anderson Clementino - Penedo e o Baixo São Frncico já escolheu os seus canditados. deputado estadual: Jorginho Seixas 13444 deputado federal: paulão 1313 senador: Eduardo Bonfim 654 senador: Renan 151 governador: Claro que Ronaldo Lessa 12 Presidente sem medo de ser feliz: Dilma 13