20 Agosto 2017 - 12:46

Renan divulga nota de pesar pelo falecimento do industrial Carlos Lyra

Foto: Agência Senado
Renan divulgou nota de pesar pelo falecimento de Carlos Lyra

O senador Renan Calheiros (PMDB) divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do industrial Carlos Lyra, ocorrido na madrugada deste domingo (20). Carlos Lyra tinha 92 anos e sua morte ocorreu por causas naturais. Ele era o fundador e presidente do grupo empresarial Carlos Lyra.

Além de atuar no setor industrial, Carlos Lyra teve uma rápida passagem pela política, chegando a exercer o mandato de senador. Leia abaixo a nota de pesar divulgada pelo senador Renan Calheiros em seu nome e de sua esposa, Verônica.

Nota de pesar

Com a morte de Carlos Lyra, Alagoas perde uma de suas referências no mundo empresarial. Industrial e ex-senador, Carlos Lyra criou um grupo líder no setor sucroenergético alagoano e depois diversificou seus negócios não só em Alagoas, mas também em São Paulo e Minas Gerais. Foi um inovador e ajudou Alagoas criando empregos, gerando desenvolvimento e modernização do nosso setor produtivo.

Na política, defendeu Alagoas com brilho e entusiasmo no Senado Federal. Mesmo sem mandato, contribuiu com ideias e iniciativas que pudessem destravar a economia. Enviamos, eu e Verônica, nosso profundo pesar e solidariedade à família neste momento de tristeza para todos nós.

Renan Calheiros

Senador
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Hudson Correia dos Santos É com muito pesar que recebo essa notícia, sobre o falecimento de um líder comprometido em fazer de sua equipe de colaboradores, ser sentir uma família. Sinto-me orgulhoso em fazer parte desse grupo há 16 anos. Tenho certeza que o grupo seguirá onrando a consolidação conquistada até hoje.