21 Maio 2010 - 01:08

Deputado critica serviços da Eletrobras em AL

ALE
Deputado Jeferson Morais

Os serviços prestados em Alagoas pela Eletrobras foram criticados no plenário da Assembleia Legislativa. O deputado Jeferson Moraes (DEM) ocupou a tribuna para criticar o que considerou “péssimos” os serviços oferecidos pela empresa. O parlamentar se referiu especificamente à região Norte do Estado, mas disse considerar que a má qualidade é extensiva ao restante de Alagoas.

Moraes disse que teve acesso aos relatórios sobre a eficiência dos serviços e os resultados são considerados péssimos. “Algumas das vezes os consumidores não tornam pública essa situação porque na maioria das oportunidades em que ocorre queda de energia e prejuízo nos equipamentos, eles nem denunciam por não confiarem na empresa”, afirmou o parlamentar.

O deputado disse, ainda, que a situação de insatisfação dos consumidores não é exclusiva do interior do Estado. Segundo Moraes, na capital, principalmente na parte alta, como o Tabuleiro e Santa Lúcia, as críticas são comuns. Diante do pronunciamento, o deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), prestou solidariedade à fala do colega. Para ele, falta planejamento por parte da diretoria da empresa. Segundo Paulão, esse fato se torna ainda pior porque a diretoria da companhia energética fica no estado do Rio de Janeiro, distante da realidade alagoana.
 

por Ascom/ALE

Comentários comentar agora ❯