19 Junho 2010 - 22:21

"Chapão" ratifica apoio de Lula à candidatura de Ronaldo Lessa

Assessoria

Uma nova reunião realizada na manhã deste sábado, 19, no hotel Ritz Lagoa da Anta, na Mangabeiras, com a participação dos principais líderes da Frente Partidária, ratificou o apoio incondicional do presidente Lula e do senador Renan Calheiros (PMDB/AL) à candidatura do pedetista Ronaldo Lessa ao governo do Estado.

A novidade ficou por conta da presença do ex-deputado federal José Dirceu que, representando o posicionamento do presidente Lula, assegurou que Ronaldo Lessa é o candidato ideal ao governo do Estado, comparando o modelo adotado pelo governo federal para avançar nas questões políticas e sociais.

Dirceu afirmou que Lula é figura certa no palanque de Lessa, marcando presença ao lado do líder do PMDB, Renan Calheiros. Na noite de sexta-feira, o ex-deputado federal lançou o nome do petista Joaquim Brito a vice de Ronaldo Lessa e aproveitou para traçar os planos da aliança.

O senador Renan Calheiros foi taxativo ao dizer que preza pelo compromisso de todos que ali estavam presentes, honrando a união do grupo e ressaltando que estar de mãos dadas nesse momento é uma questão de primeira ordem para que a frente seja vitoriosa.

Renan fez questão, ainda, de dissipar todas as especulações de que Ronaldo Lessa teria desistido de sua candidatura ao governo de Alagoas e garantiu que tudo não passa de conversas extra-oficiais a fim de tentar enganar o povo.

Ronaldo Lessa disse na reunião que o apoio do presidente Lula e da pré-candidata à presidência, Dilma Roussef (PT), é muito importante para um resultado favorável no pleito deste ano e para o futuro de Alagoas.

Estiveram presentes também à reunião, os deputados estaduais pelo PT Judson Cabral e Paulo Fernando dos Santos (Paulão), o deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT), o presidente estadual do PT, Joaquim Brito e o pré-candidato ao Senado Eduardo Bomfim (PCdoB).
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Jefferson Mario Avante Lessa!!!!
  • Nando Cordeu Acredito que seja o melhor p/ Alagoas,chega de se enganar com esse governador de mentiras...