19 Maio 2020 - 08:18

Vereador Ivan Ferreira de Santana do Mundaú acusa prefeito de espalhar fake news

Divulgação
Vereador Ivan Ferreira de Santana do Mundaú

O vereador Ivan Ferreira (PMN) de Santana do Mundaú informou que ao contrário do que foi colocado nas redes sociais, nunca ordenou fechar o comércio local, nem agora durante a pandemia e nem em momento nenhum. “Isso é mais uma mentira do perfeito e de seus aliados. Ao contrário do que eles falam, tenho sempre defendido os nossos comerciantes, os feirantes e todos aqueles que geram emprego e renda para nossa cidade”, disse.

Ivan disse que nunca foi ao Ministério Público denunciar que o comércio está de portas abertas e que isso é mais um ato de desespero do prefeito por ver seu trabalho crescendo cada vez mais diante da população de Santana do Mundaú. “Nós sabemos que este pessoal que andam espelhando noticias falsas a meu respeito são os nossos adversários políticos que ver nossa candidatura crescendo e não vão se contentar com a nossa postura honesta e trabalhadora em prol do nosso município”, destacou.

O vereador disse que faz parte da bancada de oposição e que junto com outros vereadores tem feito um trabalho que tem agradado a população e que isso vem incomodando a atual Administração. “Eles cuidam da cidade de forma irresponsável e nós somos os fiscais pagos pelo povo para fiscalizar o que é público e é desta forma que vamos nos comportar sempre”, afirmou.

Por fim, o vereador disse que irá sim ao Ministério Público mas para formalizar uma denuncia em relação aos gastos públicos realizados pela prefeitura em relação a construção das barreiras sanitárias. “O MP exige que se faça todas as prestações de conta no que se refere ao gasto público, inclusive com o que está sendo gasto com essa pandemia. Vamos continuar levantando os fatos das ações que denigre a imagem da população e que depredam o patrimônio público. Tenham a certeza que vamos continuar firme denunciando o que tiver errado e informando a sociedade de nossa cidade”, concluiu Ivan Ferreira.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯