18 Dezembro 2009 - 16:27

Pleno do TRE decide pela permanência de Toledo

Divulgação

O prefeito de Penedo, Alexandre Toledo (PSDB) vai continuar no cargo segundo decisão unânime do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) que não acatou o recurso impetrado pelo ex-prefeito Marcius Beltrão (PDT) com base em denúncias de compra de votos, trasporte irregular de eleitores, aliciamento de eleitores e abuso de poder econômico.

O recurso tinha parecer favorável da procuradora regional eleitoral Niedja Kaspary, pela cassação de Toledo.

A relatora do processo foi a juíza Ana Florinda e o revisor o juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto.

Alexandre Toledo já havia sido mantido no cargo em uma decisão em primeira instância do juiz José Braga Neto, especialmente designado pelo Tribunal Regional Eleitoral após o titular da Justiça Eleitoral na Comarca, Luciano Américo Galvão Filho, ter pedido afastamento do processo por motivo de foro íntimo.

Através de seus advogados, o ex-prefeito Marcius Beltrão disse que já entrou com recurso contra a decisão de primeira instância e que, dentro do prazo, vai recorrer contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Sandro Ramos Agora o marcius vai recorrer a quem, só se for ao TSE agora marcius vai trabalhar meu amigo que bom para mente.
  • Railda Este resultado e um absurdo, a justica aqui de Alagoas e mediocre. só acreditono TSE. como já houveram varias casações este ano atraves do TSE, continuo acreditando na volta do melhor prefeito que Penedo já teve. um abraço a todos.
  • Sandro Ramos Marcius vai procurar o que fazer,ou seja vai recorrer agora ao TSE.
  • cida Alguém achava que seria diferente? Só não ve quem não quer quando é que ocorre "punição" se vc praticar improbidade administrativa ta livre mas se vc roubar sera preso, julgado e condenado vejam a ironia. Se vc é "emprestar" dinheiro publico a amigo e amigos de correligionários politicos ta livre, mas se vc é "agiota" é crime e esta preste a ser punido vejam a ironia. Se alguém tiver a pretenção de se tornar desonesto não tema pois não haerá punição, mas se tiver a intenção de ser honesto...
  • Penedense AINDA VAI RECORRER MÁRCIO? ESQUEÇA PENEDO! VOÇÊ ACHA QUE O TSE VAI VOTAR DIFERENTE DAS INSTÃNCIAS ANTERIORES? QUE SEDE DE PODER É ESSA? VÁ SER SECRETÁRIO EM JEQUIÁ OU LÁ NA BAHIA, ONDE SUA CUNHADA TÁ, PENEDO ESTÁ MUITO BEM SERVIDO COM ALEXANDRE!!
  • Pedro Teodoro Graças a Deus que o bom senso foi mantido, assim como o mandato do Alexandre, que como pode, vem administrando a prefeitura falida, deixado pelo Beltrão. Parabéns Alexandre, Parabéns Penedo.
  • WESLLEY ESSE É O PREFEITO
  • BRUNO MAIS E CLARO COMO É QUE ESSE HOMEM PERDE ELE COMPRA TODOS OS JUIZ.
  • Paulo Roberto Március vá recorrer ao vaticano KKKKKKKKKKK eu acho é tome
  • Carlos Gomes Penedense covarde! Gostaria de contrariar sua posição, afirmando apenas que a maioria do Povo de Penedo, não deseja que o Márcio esqueça Penedo! Sabe porque? Penedo não esquece Márcio Beltrão! Isso é fato! Queremos ele de volta, e teremos, não precisa ser agora, alias, estou adorando ver esse homem que esta no poder, tropeçar nas próprias pernas! Quero só ver mais... Hoje por culpa dele, que faz as coisas movido pela emoção, 200 pais de família serão exonerados, e amanhã o que vai acontecer?
  • Carlos Gomes Também não podemos esquecer que a Justiça é formada por 3 instâncias, onde uma tem o poder de reformar, modificar ou até mesmo anular a última decisão proferida. É bom que isso fico claro! Enquanto não fizer coisa julgada, não tem nada certo! Tanto é que nos dias de audiência, essa corja de bacural fica tudo apreensiva e quando termina vimos 5,6 pessoas com carro ligado! Algum medo essas pessoas tinham.
  • Carlos Gomes E o engraçado é que sempre são as mesmas pessoas, reparem só quem são: Claúdia (esposa do vereador que tem o 1º e o última mandato, Marival), Quito (kkkkkkkkkkk... Quem é esse cara na fazenda? Já sei, mais prefiro não comentar), Ticiana (kkkkkkkk, vcs sabem ne?), e outros cargos cargos comissionados que estão pensando que por estarem chumbetando vão ficar em seus carguinhos! kkkkkkkkkkkk... Um dia vcs terão o troco! Márcio Beltrão sempre - Por Amor A Penedo!
  • Ferreira Esse povão junto com seu ex-prefeito tem que se conformar e mandar ele de volta lá prá Coruripe, Bahia ou outra coisa parecida, tchau Beltrão até nunca mais.
  • anne Ana Florinda a relatóra, kkkkkkkkkkkk, ta explicado gente.
  • Carlos antonio dos Santos SOSSEGA,LEÃO!
  • Hugo O que devemos realmente fazer, é cobrar para que o Senado aprove a Lei que determina a não candidatura de FICHAS SUJAS. Com toda certeza, se estivesse em vigor, não estariamos vendo muitas cidades ainda esperando o resultado de julgamentos para decidir seu futuro.O povo precisa acordar!! Não vendam suas vidas por esmolas..Vamos aproveitar as proximas eleições para elegermos pessoas decentes que possam contribuir para o crescimento da comunidade.
  • Joilson do Arrocha A vida é assim mesmo... altos e baixo... Hoje ele tá no alto... mais só até quando o teo tiver... Depois a decida vai ser grande... só quero ver...
  • Junior Eu Acho é TOME !!!! Carlos se conforme... O povo decidiu.. É Alexandre de Novo !!! Garanto se fosse o Marcius que ganhasse vc tb iria nas ruas... Fica caladinho meu amigo... Ainda tem esperanças??? Coitado, anote isto, vc está perdendo seu tempo amigo, táh ? Anote bem isso!!!
  • Eu Pra vcs do 12 eu acho e tome. kkkkkkkkkkkkk
  • fernado alexandre só vai ser punido diante da justiça de Deus, pq a justiça da terra ta uma vergonha!
  • PENEDENSE CARLOS GOMES (ANDREZÃO), NÃO FIQUE NERVOSO, EU NÃO PENSO ASSIM! INCLUSIVE VOTEI NO MÁRCIO NA OUTRA, PENSANDO NO MELHOR PRA MINHA CIDADE; MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU. NÃO SOU DAQUELES QUE DIZEM, QUANTO PIOR MELHOR! PARECE QUE VOCÊ PENSA ASSIM. SE O ALEXANDRE FIZER UM BOM GOVERNO, É BOM PARA À CIDADE. LEMBRE-SE DISSO; E NÃO BAIXE O NÍVEL, NOSSAS POSTAGENS ESTÃO SENDO LIDAS NO MUNDO INTEIRO.
  • Adilson 6x0, placar de dominó hahaah!!!
  • patricia e´´ marcius beltrao cade todos os seus eleitores para apoiar voçe nessa derrota voce agora tem eque ir arrumar um trabalho e nao ficar empatando meu prefeito alexandre de trabalhar vai recorrer aonde em sao paulo ou nos estados unidos para ver se ganha essa ai fo a bomba que toda semana explodia............................................................................................................................................................ ...
  • PENEDENSE RODRIGO TEIXEIRA, VOCÊ É MUITO GENEROSO! O EX PREFEITO, DE BOM NÃO TEM NADA, ELE É UM LOBO VESTIDO DE OVELHA! OU MELHOR, ELE FOI BOM; PRA FAMÍLIA DELE, DO SOGRO, A DO BILI MARQUES! MAS PRA O POVO EM GERAL?? ENGANA-SE QUEM ACHA ISSO! INFELIZMENTE ALGUNS AINDA NÃO ACORDARAM PRA ESSE DETALHE! E CONTNUAM FANÁTICOS POR ELE. DE VEZ ENQUANTO ELE APARECE AQUI EM PENEDO, MAS PRA TRAZER FALSAS EXPECTATIVAS PRA VOCÊS; QUE DEPOIS QUE ELE SE VAI FICAM EUFÓRICOS ACHANDO QUE ELE VOLTA PRA PREFEITURA..
  • EITAA E ARROCHOOO E ESSA BOMBA NÃO ESTOURA NÃO E ? EITA ESTOUROU 6 COQUINHO A ZERO!!! E AGORA VAI RECORRER A QUEM ? PELO AMOR DE DEUS VAI ARRUMAR UM LAVADO DE ROUPAS!!! UAUAUAUAAAAAAAAA!!!!!
  • Roberto Marcio, não se incomode com certos tipos de comentários postados, como vc, todos nós sabemos que vem de pessoas ligadas a atual desadministração, que se agarram ao seu "emprego" para se locompletar. Todo o povo de Penedo sabe de seu trabalho aqui deixado, tanto é assim, que o atual gestor reinaugurou obras deixadas por vc, não tem porque se preocupar o povo verdadeiramente te ama. Juntamente com Raimundo Marinho vc foi o melhor prefeito de nossa cidade e com certeza o povo fará justiça.
  • PENEDO SE EU FOSSE O MARCIUS MIM MATAVA. NÃO GANHA UMA 6X0.
  • anne PARA EITA, APPOCHADO E PENEDDO, nunca vi nome de gente assim, vcs são uns coitados, devem ser mais um comedo de perder a bolacha, Marcio Beltrão é um cidadaõ de vergonha, foi um prefeito responsansável e de respeito, coisa que o seu prfeitinho de araque num foi em 8 anos e em 4 ou menos num sei ´e que ñ vai fazer nda, parem de se enganar seu prefeitinho ñ dá nem valor a vcs, na verdade vcs são uns balanças ovo sem classe, kkkkkkkkk, coitados viu, eu entendo perder a bolacha é foda.
  • anne EITA ARROCHO, PENEDO E PENEDENSE, se vcs acham que seu prefeitinho de araque é um bom prefeito pq se esconde em nomes que ñ xiste, sja homem ou mulher assuma sua identidade, ta com medo é, o at num é o bom deixem de serem covardes,agora um é eita arroxo, outro é penedo e outro é penedense, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma piada viu.
  • aline PATRICIAAAAAAAAAAA, procure se informar, deixe de balançar tanto ovo, vc gosta tanto de gemada assim é, kkkkkkkkkkk,ta comedo em de perder a bolacha, e fica falando besteira, va estuda muier, assuma seu nome, sei muito bem que vc ta com um medo danado de perder a mamata, coitadinhaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Carlos antonio dos Santos Carlos Gomes de mentira babão de Marcius Beltrão,internauta de aluguel,vá procurar o quê fazer,ao invés de está num pé de um computador puxando saco, cabra de peia!Vc está agoniado porque não está mamando nas têtas da Prefeitura!
  • Marcos O colega que me antecedeu falou tudo!!! parabens!
  • marquinhos CAROS INTERNAUTAS,PARE DE ALGUMAS PALAVRAS SEM SENTIDO DIZER QUE MARCIUS NÃO FEZ NADA É ESQUECER DO PASSADO PENEDO A 8ANOS ATRAZ ESTAVA ABODONADO ,E MARCIUS RECUPEROU ,A ALEXANDRE TAMBEM TEM SEUS MERITO EM RELAÇAÕ A CONCURSO PUBLICO ,ENTÃO FICO TRISTE QUANDO ALQUEM DIZ QUE UM OU OUTRO NÃO FEZ,SÓ QUE QUEM LEVANTOU O ALTO ESTIMA DA CIDADE FOI O PREFEITO MARCIUS BELTRÃO O PROPRIO ALEXANDRE DIZ ISSO.