Skip to content

Marcelo Palmeira toma posse na Câmara Municipal de Maceió

  • Home
  • Política
  • Marcelo Palmeira toma posse na Câmara Municipal de Maceió

Marcelo Palmeira toma posse na Câmara Municipal de Maceió

O suplente do vereador Nery Almeida (PV), cassado, na última quarta-feira por crime eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Marcelo Palmeira (PV), tomou posse no início desta tarde, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Dudu Holanda (PMN).

Falando com a imprensa, o novo vereador, disse que pretende, no primeiro momento, acompanhar a votação do orçamento do município de Maceió para o ano de 2010 e que não próximo ano, deverá apresentar alguns projetos na Câmara.

O presidente da Câmara, Dudu Holanda lamentou a saída de Nery Almeida e disse que ele teve, durante todo o tempo, uma atuação exemplar.

O vereador Nery Almeida teve seu mandato cassado, baseado em denúncias de compra de votos. A relatora do processo foi a juíza Ana Florinda e a procuradora Regional Eleitoral, Niedja Kaspary foi a responsável pelo pedido de cassação. De acordo com o parece da juíza, as provas existem de que o parlamentar comprou votos.

O placar foi 6X0. Além do voto da relatora, votaram: os juízes Everaldo Patriota, André Granja e Manoel Cavalcante e os desembargadores Orlando Manso e Estácio Gama – presidente do TRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também