Skip to content

Cícero Cavalcante toma posse como prefeito de São Luiz do Quitunde

  • Home
  • Política
  • Cícero Cavalcante toma posse como prefeito de São Luiz do Quitunde

Cícero Cavalcante toma posse como prefeito de São Luiz do Quitunde

Cícero Cavalcante (PMDB) tomou posse, na tarde desta sexta-feira, como prefeito de São Luiz do Quitunde. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Depois da posse,o novo prefeito exonerou todos os secretários da antiga gestão, nomeou novos secretários e passou o comando da prefeitura para seu vice-prefeito Eraldo Pedro.

Cercado por vários policiais, Cícero Cavalcante retornou para Maceió, mas precisamente ao Corpo de Bombeiros, onde ficará preso. Antes, ele conversou com a imprensa e com alguns eleitores. Cavalcante voltou a falar em armação política. “Eu estou sendo acusado de um crime que não cometi. Tudo isto não passa de uma armação da oposição para que eu não tome posse. Eles conseguiram reverter a situação com uma liminar, depois perderam na Justiça e agora criaram esta armação”, disse.

Cícero Cavalcante, foi preso no início desta manhã, na cidade de Matriz do Camaragibe, sob acusação de ser o autor intelectual da morte do suplente de vereador e líder comunitário José Geraldo Renovado de Cerqueira, de 32 anos. O suplente foi assassinado no dia 02 de outubro 2007. Ele estava na porta de casa, na cidade de São Luiz do Quitunde, quando foi abordada por dois homens armados que dispararam vários tiros.

A ordem de prisão foi cumprida por policiais civis, comandados pelo delegado-geral adjunto José Edson de Freitas Júnior e pelo delegado Maurício Henrique, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1 e 2 (DPJA 2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também