Skip to content

Áudio: Ronaldo Lessa declara apoio à pré-candidatura de Ronaldo Lopes em Penedo

  • Home
  • Política
  • Áudio: Ronaldo Lessa declara apoio à pré-candidatura de Ronaldo Lopes em Penedo

Áudio: Ronaldo Lessa declara apoio à pré-candidatura de Ronaldo Lopes em Penedo

O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) ratificou na manhã desta terça, 18 de junho, em entrevista concedida à radialista Martha Martyres, âncora do Programa Lance Livre, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), seu apoio ao vice-prefeito, Ronaldo Lopes (MDB), candidato natural à sucessão do prefeito Marcius Beltrão (PDT).

Logo no início da entrevista, o ex-governador, que atualmente comanda a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), explicou que teve um compromisso inadiável de última hora e que por isso não compareceu aos estúdios da Penedo FM, mas que jamais poderia perder a oportunidade de esclarecer algumas coisas.

“Eu queria deixar claro que o PDT tem um compromisso em Penedo, que é apoiar a pré-candidatura de Ronaldo Lopes. Ronaldo foi nosso secretário, é vice-prefeito, é um cara que conhece as coisas de Penedo, que vai a Brasília em busca de recursos. Nos assuntos de obras, ele que está à frente, ou seja, é uma pessoa preparada”, declarou Lessa.

Ainda durante a entrevista, Ronaldo Lessa ressaltou que ama Penedo e que, inclusive, já morou na cidade ribeirinha, mas que jamais poderia pensar em disputar a prefeitura municipal uma vez que seu partido, que o mesmo do prefeito Március Beltrão, tem um compromisso firmado com Ronaldo Lopes e ira cumpri-lo.

“Quero deixar clara minha posição: se eu for candidato a prefeito em 2020, será em Maceió. Essa é a possibilidade que o PDT discute no momento. Em Penedo, nós temos um companheiro que tem toda uma história na cidade e que é competente. Portanto, de uma vez por todas, ratifico nosso apoio a Ronaldo Lopes”, complementou o ex-governador.

Lessa disse também que pretende estar em Penedo durante a próxima campanha eleitoral defendendo o nome de Ronaldo Lopes como a melhor opção para que a cidade continue se desenvolvendo.

“Ronaldo Lopes é a melhor opção para Penedo continuar se desenvolvendo”, declarou Ronaldo Lessa

“Quero fazer campanha para o Ronaldo, estar ao lado dele como ele sempre esteve ao meu. Em Penedo, Ronaldo sempre coordenou minha campanha. Na última eleição, não fui eleito, mas minha votação na cidade aumentou, graças também aos vereadores que me apoiaram e ao prefeito Március, que apesar de ter votado em um parente dele, deixou o pessoal livre para votar em quem quisesse, sem perseguição”, afirmou.

Antes de encerrar sua participação na entrevista, onde também foram abordados assuntos ligados a agricultura alagoana, o ex-governador agradeceu a oportunidade de falar para os ouvintes da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco e mandou um recado para o vice-prefeito Ronaldo Lopes. “Manda um abraço para o Ronaldo e diga a ele que conte comigo em sua campanha”, finalizou.

Clique no player e confira a entrevista na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também