Skip to content

Deputados se reúnem com diretor da PF para discutir corrupão no DF

  • Home
  • Política
  • Deputados se reúnem com diretor da PF para discutir corrupão no DF

Deputados se reúnem com diretor da PF para discutir corrupão no DF

Deputados da Câmara Legislativa do Distrito Federal se encontram amanhã (19/1) com o diretor geral da Polícia Federal, Luis Fernando Corrêa para discutir a marcação de depoimento na comissão do ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do DF, Durval Barbosa, que está sob proteção da força. Eles integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para investigar dénuncias de corrupção.

Barbosa fez denúncias e mostrou gravações em vídeo em que o governador do DF, José Roberto Arruda, e deputados distritais recebiam maços de dinheiro supostamente para o pagamento de propinas, provenientes de empresas que têm contratos com o GDF. Os deputados distritais vão pedir também o encaminhamento de peças do inquérito que está em andamento na Polícia Federal.

Segundo a assessoria da Câmara Distrital, só depois que a CPI tiver o relatório do deputado Batista das Cooperativas (PRP) é que a Mesa Diretora da Casa poderá se manifestar sobre a ação civil do Ministério Público que pede o afastamento do governador e dos deputados envolvidos no escândalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também