Skip to content

Deputados aprovam doação de terrenos para casas populares

  • Home
  • Política
  • Deputados aprovam doação de terrenos para casas populares

Deputados aprovam doação de terrenos para casas populares

Na sessão desta terça-feira, 16, da Assembleia Legislativa, os deputados aprovaram o projeto de lei encaminhado pelo governo do Estado, o qual autoriza o Executivo a doar terreno para a construção de casas populares, que irão atender aos desabrigados das enchentes que atingiram o Estado em junho último. O líder do governo na Casa, deputado Alberto Sextafeira (PSB), solicitou a tramitação da matéria em regime de urgência e foi atendido pelos demais líderes partidários.

Com isso, o governo fica liberado para dar início às obras. De acordo com o cronograma estabelecido em agosto, serão construídas 3.948 casas, sendo 177 em Cajueiro; 1.625 em Murici; 199 em Quebrangulo; 737 em Rio Largo; 430 em Viçosa e outras 780 em União dos Palmares.

Os deputados aprovaram outro projeto de lei encaminhado pelo Executivo estadual, que doa terreno para a construção de imóveis destinados aos servidores públicos estaduais. Nesse caso, a meta é atender a funcionários cuja renda mensal represente até três salários mínimos. O objetivo é contemplar os servidores através do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também