17 Novembro 2009 - 19:59

Judson cobra apuração de crime contra motorista de Richard Manso

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 17, o deputado Judson Cabral (PT) cobrou empenho e rigor da Secretaria de Defesa Social na apuração do crime que vítimou o motorista do advogado Richard Manso. Identificado como Mário, o motorista foi assassinado com um tiro no rosto, dentro do carro, enquanto aguardava a filha de Manso em frente a uma escola de inglês na rua José Malta de Alencar, na Gruta de Lourdes.

“Esse foi mais um assassinato brutal, que está se tornando rotina em nosso Estado. Isso só mostra o quanto estamos desprotegidos”, observou o petista. Durante o pronunciamento, o parlamentar revelou que o crime pode ter sido encomendado e que a vítima poderia ser o próprio Richard Manso, uma vez que a rotina de levar e buscar a garota na escola era feita pelo advogado.

“Fica aqui o meu protesto e apelo à Secretaria de Defesa Social para que busque estudar esse caso com maior empenho”, finalizou Cabral, ao tempo em que solidarizou-se com a família da vítima.
 

por ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.