17 Novembro 2009 - 20:21

Gilvan destaca geração de 500 empregos por nova loja da Tupan

A inauguração da empresa Tupan Construções ocorrida ontem, 16, foi comemorada pelo deputado Gilvan Barros (PSDB) durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17, na Assembleia Legislativa. O empreendimento, erguido com investimentos próprios, no valor de aproximadamente R$ 30 milhões, chega a Alagoas gerando pelo menos 500 empregos diretos. De origem pernambucana – sediada em Serra Talhada (PE) – a Tupan de Alagoas será distribuidora de materiais de construção para diversos estados.

“A Tupan veio no momento certo. Ontem, durante a inauguração, pudemos comprovar que o dono do empreendimento honrou o compromisso assumido com o governador Teotonio Vilela Filho em oferecer as vagas de emprego apenas a profissionais alagoanos”, declarou Barros, acrescentando que além da geração de empregos, o empreendimento vai gerar divisas para o Alagoas, uma vez os produtos oferecidos também serão distribuídos para outros estados da região Nordeste.

“É uma obra de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento do Estado. Está de parabéns Alagoas e a Assembleia Legislativa, que autorizou o projeto de lei permitindo a construção desse empreendimento, que será um divisor de águas”, completou o parlamentar.
 

por ALE

Comentários comentar agora ❯