Skip to content

Partido dos Trabalhadores reúne filiados e militância para discutir visita de Lula a Penedo

  • Home
  • Política
  • Partido dos Trabalhadores reúne filiados e militância para discutir visita de Lula a Penedo

Partido dos Trabalhadores reúne filiados e militância para discutir visita de Lula a Penedo

O Partido dos Trabalhadores realizará na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, na Casa de Aposentadoria, uma reunião para finalizar a programação que será executada na próxima terça-feira, 22 de agosto, na visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao município ribeirinho, entre outras cidades.

De acordo com a executiva do partido na cidade ribeirinha, a reunião terá início a partir das 20 horas e será aberta para quem quiser participar para colaborar com os atos que devem homenagear o ex-presidente. Lula segue líder absoluto em todas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, em 2018.

A caravana “Lula pelo Brasil” começará nesta quinta-feira, 17 de agosto, em Salvador, na Bahia. Depois o ex-presidente passará por Sergipe e posteriormente por Alagoas, antes de seguir para outros estados do Nordeste. No total, Lula vai percorrer 25 municípios nos nove estados do Nordeste, durante 20 dias.

Em Penedo o ex-presidente chegará às 16 horas da próxima terça-feira, 22 de agosto. Na oportunidade, ele será recepcionado no Porto das Balsas por militantes, movimentos sindicais, políticos e comitivas vindas de toda a região. A estimativa do PT – Penedo é de que milhares de pessoas participem da recepção ao ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também