17 Agosto 2009 - 16:17

Jackson Barreto diz que trabalha para ser candidato ao senado

Em entrevista concedida ontem aos radialistas George Magalhães e Magna Santana, no programa Liberdade sem Censura, o deputado federal Jackson Barreto criticou os políticos da oposição que denunciam lentidão nas obras do governo Marcelo Déda. “João demorou quatro anos para construir uma ponte, e Marcelo Deda tem obras por todo o Estado”, disse Jackson.

Jackson também afirmou que muitos políticos que fazem oposição ao governo de Marcelo Deda são incoerentes em várias questões, e citou como exemplo o caso da Polícia Militar. “Vou mandar uma caixa de óleo de peroba para os aliados de João Alves que dizem proteger a PM. João foi governador várias vezes e nunca fez nada pela corporação”, ironizou o deputado.

Senado

Na mesma entrevista Jackson garantiu que trabalha para disputar uma vaga no Senado, e reafirmou que jamais conversou com o governador Marcelo Deda sobre a possibilidade de compor uma chama como seu vice. O deputado afirmou que os comentários neste sentido não passam de especulação da imprensa e da opinião pública.

JB reforçou que não está desistindo do seu projeto, e que apenas havia ressaltado que não criará dificuldades ao projeto político capitaneado por Deda, e que seu posicionamento deve ser bom para ele, para Deda e para a sociedade. “Mas o governador tem deixado claro que tem compromisso com a candidatura de Jackson Barreto para o Senado Federal”

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯