17 Junho 2019 - 13:34

Deputado federal Severino Pessoa prestigia eventos juninos em Arapiraca

Fotos: Assessoria
Severino Pessoa prestigia eventos juninos em Arapiraca

Nesse final de semana, o deputado federal Severino Pessoa (PRB) prestigiou pelo menos dois importantes eventos juninos em Arapiraca. Um deles foi a Festa do Milho, realizada pela Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), e o outro foi o Arraiá dos Amigos no povoado Canaã, evento promovido pelos vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino.

Acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa, dos deputados estaduais Breno Albuquerque e Ricardo Nezinho, da vice-prefeita Fabiana Pessoa e do ex-vice-prefeito Yale Fernandes, o deputado Severino Pessoa enfatizou que as festividades juninas fazem parte da cultura nordestina.

“Essa é uma das festas anuais mais animadas e mais aguardadas por crianças e adultos. O São João é o verdadeiro retrato da vida, dos hábitos e dos costumes do povo nordestino”, frisou Severino Pessoa.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento político nas eleições municipais de 2020, o deputado arapiraquense foi cauteloso. “Falta mais de um ano para as eleições e muitas coisas poderão acontecer. A única certeza é que marcharei ao lado de pessoas compromissadas e que gostam de trabalhar pela nossa Arapiraca”, frisou Pessoa.

EM BRASÍLIA

Na Câmara Federal, o deputado arapiraquense já apresentou sete projetos de lei em pouco mais de quatro meses de mandato. Articulado com a bancada alagoana, Severino Pessoa vem discutindo e analisando projetos importantes ao povo brasileiro e alagoano, entre eles a Reforma da Previdência e outros que poderão refletir diretamente na vida das pessoas.

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯