16 Novembro 2009 - 22:59

Vitório Malta assume direção estadual do Partido Cristão

O Partido Cristão (PC) que está presente em 22 estados da Federação e conta com representantes em mais de 140 cidades do país, oficializou, esta semana, o seu novo diretório estadual em Alagoas, que terá  como seu presidente, o ex-deputado federal e ex-secretário estadual do Planejamento, Vitório Malta.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PC, Ronaldo Morenno, que é do Estado de São Paulo. Ele afirmou que Vitório Malta “é uma pessoa honesta, honrada e defensor dos valores familiares, fator decisivo para nossa escolha em torno da nova Comissão Estadual”.

Morenno disse ainda, que o PC está construindo uma nova legenda e que qualquer pessoa interessada nos novos Diretórios Municipais em Alagoas terão que apresentem Certidão Negativa Criminal antes mesmo de ingressarem nas trincheiras do partido.

O presidente nacional do PC, antes de voltar ao seu estado de origem, esteve reunido com o ex governador de Alagoas,Divaldo Suruagy e com a ex-primeira dama do Estado Denilma Bulhões. A ex-primeira dama do país, Rosane Malta, também prestigiou o evento.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯