16 Novembro 2009 - 18:43

Vereador de Maceió é indiciado pela Polícia Federal

Igor Castro/Cadaminuto.com
Vereador Dino Junior

O vereador de Maceió, Dino Junior (PCdoB), compareceu à sede da Polícia Federal (PF) na tarde desta segunda-feira, 16, para depor e saiu de lá indiciado. O depoimento, ao delegado Políbio Rocha, durou cerca de uma hora.

O vereador estava sendo investigado desde as últimas eleições, ocorridas no ano passado, quando foi desencadeada a operação “Voto de Cabresto”, que apura a participação de políticos em crime de corrupção eleitoral ativa - compra de votos.

Na saída da PF, o vereador não falou com a imprensa, mas seu advogado José Fragoso, disse que a ida de seu cliente à sede da Polícia Federa, não passava de depoimentos de rotina. Para ele, o vereador já havia provado sua inocência. Entretanto, o delegado Políbio Rocha afirmou que nada do que ele apresentou ou argumentou foi suficiente diante do inquérito confeccionado.

O inquérito segue agora para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que é quem vai decidir sobre a cassação ou não do parlamentar.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.