17 Agosto 2022 - 05:00

Audiência pública colherá sugestões para o plano de mídia para o cargo de presidente

TSE
Também será realizado um sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 14h, audiência pública para recebimento de sugestões relacionadas ao plano de mídia do horário eleitoral gratuito referente ao cargo de presidente da República nas Eleições 2022. O evento será realizado no Auditório I do edifício-sede do TSE e também será transmitido no canal da Corte no YouTube.

Durante a audiência, também será realizado um sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda em rede de cada partido político, federação ou coligação para o primeiro dia do horário eleitoral gratuito (26 de agosto).

A minuta de resolução que trata do tema está disponível para consulta prévia. As pessoas interessadas poderão participar enviando sugestões por escrito, por meio de formulário disponível no Portal do TSE, até as 23h59 do dia 18 de agosto.

As manifestações dos participantes devem se destinar exclusivamente à exposição de sugestões e serão precedidas de identificação, respeitando o prazo improrrogável de cinco minutos.

Não será necessário o credenciamento prévio dos profissionais de imprensa que quiserem acompanhar a audiência pública. O evento tem estimativa de duração de até duas horas.

por TSE

Comentários comentar agora ❯