16 Agosto 2010 - 08:12

DCE-UFAL organiza debate entre os candidatos ao Senado

A fim de incentivar a participação democrática em nosso estado, ocorrerá no dia 18 de agosto, às 9 horas, na Tenda da Cultura Estudantil da UFAL (Campus A.C. Simões – BR 104, Maceió/AL) o debate entre os candidatos às vagas para o Senado. O evento está sendo organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Alagoas.

Os candidatos Álvaro Vasconcelos, Benedito de Lira, Diógenes Paes, Heloisa Helena, Idelfonso Lacerda, José Costa e Renan Calheiros, através de suas assessorias, já confirmaram suas presenças para esse rico e esperado momento, restando apenas a de Eduardo Bonfim para deixar completo o coletivo de candidatos. Dessa forma, toda a comunidade acadêmica da UFAL promete se fazer presente .

O debate será composto de 5 blocos, haverá perguntas da platéia e entre os candidatos. Ele terá a duração média de 3 horas e faz parte de um ciclo de atividades estudantis promovidas para incentivar a discussão política.
 

por Ascom DCE/UFAL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.