Skip to content

Célia Rocha desmente composição com Collor

Célia Rocha desmente composição com Collor

Em comunicado enviado a redação do Portal Aqui Acontece a ex-prefeita de Arapiraca e pré-candidata a deputada federal, Célia Rocha, informou que as notícias veiculadas durante a semana sobre uma possível coligação com o senador Fernando Collor para compor uma chapa e encarar a disputa pelo Palácio do Governo, não passou de mera especulação.

No documento, Célia Rocha explica que está voltada exclusivamente a composições sobre a sua pré-candidatura a deputada federal, destacando que tais especulações infelizmente, nada contribuem para o processo eleitoral.

Confira a nota na íntegra

Reconhecendo a credibilidade de seu trabalho e do compromisso com a veracidade das notícias, gostaria de me posicionar com relação a matéria divulgada na imprensa no último dia 13 de maio, sobre a possibilidade de ser a possível vice-governadora na chapa do Senador Fernando Collor. Fato é que em nenhum momento ocorreu nenhum diálogo, nem tão pouco algum convite neste sentido. Boatos são comuns nesse período e que, infelizmente, nada contribuem para o processo eleitoral.

Quero informar ainda que neste momento estou voltada exclusivamente a composições sobre minha pré-candidatura a deputada federal, acreditando que essa seja a melhor forma de contribuir para o desenvolvimento de Arapiraca e de toda Alagoas.

Tenho certeza de poder contar com sua compreensão, reiterando meus agradecimentos e reforçando minha amizade e admiração.

Célia Rocha

Arapiraca, 14 de maio de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também