15 Março 2010 - 22:31

Presidente da ALE recebe título de Cidadão Honorário do Pilar

O presidente da Assembléia Legislativa (ALE), deputado Fernando Toledo (PSDB), foi homenageado com o título de Cidadão Honorário do município do Pilar, na Câmara Municipal daquela cidade, nesta segunda-feira, 15. A iniciativa partiu do presidente da Câmara, vereador Gilmar Gomes Ribeiro e foi aprovado por unanimidade na Casa. Toledo agradeceu o recebimento do título e destacou os 138 anos de Emancipação Política do município, ressaltando a importância do Pilar no desenvolvimento econômico do Estado.

No seu discurso, o parlamentar não se esqueceu de falar da contribuição da cidade do Pilar para o crescimento do Estado, bem como de nomes importantes na história do município, a exemplo do médico Arthur Ramos, reconhecido internacionalmente por suas posições pacifistas e anti-racistas. “É inquestionável a importância do Pilar para economia de Alagoas, seja pelo ecossistema, seja pelo gás, pelo rico artesanato, seja pelo petróleo ou pela agricultura”, destacou.

Na mesma solenidade também foram homenageados o deputado Jeferson Morais (DEM), o vice-governador do Estado José Wanderley Neto (PMDB), os deputados federais Maurício Quintella (PR) e Francisco Tenório (PMN), o médico Renato Rezende e o filho dele, o vice-prefeito do Pilar, Renato Canuto, dentre outros.

 


 

por ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.