14 Outubro 2010 - 11:06

CNT/ Sensus: Dilma tem 52,3% dos votos válidos e Serra, 47,7%

Divulgação

Pesquisa do Instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada hoje (14) aponta a liderança da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff por 4,6 pontos percentuais sobre o candidato tucano José Serra. Dilma registrou 52,3% dos votos válidos e Serra, 47,7%.

O resultado aponta um empate técnico entre os dois candidatos considerando a margem de erro da pesquisa que é de 2,2 pontos. Na consulta espontânea, Dilma obteve 44,5% das intenções de voto e José Serra, 40,4%.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios das cinco regiões nos dias 11 a 13 de outubro. A pesquisa foi registra no TSE com o número 35.560/2010.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯

  • Zito Dilma, a casa caiu. A casa civil, leia-se Erenice, também caiu.
  • hora da virada Veja como são as coisas, há poucos dias atraz, os cardeais da campanhia de DILMA já estavam negociando os cargos, achando que iria ganhar no 1º turno, a conuntura hoje é de que a arrogância e a prepotência do petistas e seus aliados oportunistas estão levando a candidata a derrota. Há sr. Lula o sr. não está com essa bola toda não!
  • ELE O Brasil vai eleger DILMA 13 com força e não vai ser vocês dois que vão impedir seus aliados privatizadores de merda peçam pra o serra governar suas vidas e não a de todo o país!
  • Zito O PT passou 8 anos no governo e não fez nada em relação a essas privatizações além de ter privatizado dois bancos. O PT é o partido do mensalão, da Dilma e da Erenice.
  • JOÃO A CANDITATURA SERRA ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA DERROTAR DILMA, PLANTANDO INVERDADES A RESPEITO DE DILMA, GENTE NÃO VAMOS SER BURROS DE VOTAR NESSES TIPOS DE PESSOAS QUE SÓ PENSAM NO SEU NARIZ, DIA 31 TEMOS A OPORTUNIDADE DE VOTAR EM UMA PESSOA QUE TEM COMPROMISSO COM O TRABALHADOR, COM O POVO MAIS HUMILDE, COM O CIDADÃO BRASILEIRO, NÃO PODEMOS VOLTAR AO PASSADO, HOJE O BRASIL É OUTRO, HOJE O BRASILEIRO TEM ORGULHO DO SEU PAÍS, DIGA NÃO A CANDITATURA SERRA, DIGA NÃO AO PSDB, 13 E 12 NELES!!!