14 Agosto 2010 - 18:03

Teotonio participa de encontro da Igreja Batista de Maceió

Assessoria

Junto ao candidato ao senado Benedito de Lira (PP), o governador e candidato a reeleição Teotonio Vilela recebeu uma chuva de bênçãos dos cristãos da 1º Igreja Evangélica Batista de Maceió, no bairro da Levada, região central da capital. A ocasião foi especial para os evangélicos da Igreja Batista, que neste mês comemoram 125 anos de fundação no Brasil, como sendo a terceira igreja instituída no país.

Teotonio foi recebido pelos fiéis e pelo pastor Tércio Ribeiro de Souza, que durante sua reflexão bíblica falou sobre a vida de Abraão, apóstolo fiel a Jesus Cristo durante toda a vida, embora temesse a não realização do grande sonho de ser pai. Em seguida, o pastor em nome da igreja, declarou estar feliz pela presença do governador ao culto e falou dos princípios dos evangélicos Batistas a Teotonio.

Iluminar os caminhos do Governador

Disse o pastor: “Nós separamos a igreja do Estado, mas a bíblia, nosso livro sagrado, diz que devemos nos submeter às autoridades, respeitá-las e acima de tudo orar por elas. Sabemos que antes de tudo, o governador é um homem que tem sua família, seus anseios, preocupações e responsabilidades. Se Teotonio é uma autoridade foi porque assim Deus quis, então devemos pedir ao senhor que ilumine os caminhos do governador.”.

A oração pedindo proteção, iluminação e a vitória de Teotonio foi conduzida pelo diácono Ronaldo Lisboa, e acompanhada por todos os fiéis. Ao final, Teotonio agradeceu a oportunidade de prestigiar uma cerimônia tão bonita, cujas palavras trouxeram muita paz e um alento ao seu coração.

“Parabenizo aos irmãos batistas na ocasião do aniversário dessa religião que é tão intensa e acolhedora, e desejo que ela se perpetue por toda a vida. Agradeço ao pastor Tércio Ribeiro pelas palavras que cavam profundo nos nossos corações. Saio daqui hoje mais leve, pois senti a força das orações de todos os presentes, e peço que continuem me ajudando a conduzir Alagoas no caminho do Bem, declarou emocionado.
 

por Ascom/Coligação frente pelo bem de alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.