13 Agosto 2010 - 16:42

PDT nacional divulga nota de apoio a Ronaldo Lessa

A executiva nacional do PDT divulgou nota de solidariedade a Ronaldo Lessa, candidato ao governo pela Frente Popular por Alagoas. Leia a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista - PDT vem a público manifestar irrestrita solidariedade ao ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa, presidente licenciado do PDT-AL e candidato ao governo do Estado pela Frente Popular por Alagoas (PDT/PT/PMDB/PC do B/PC do B/PR/PRP).

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas indeferiu o registro de nosso candidato num julgamento político uma vez que a pena imposta ao ex-governador foi de três anos de inelegibilidade, tendo transitado em julgado e cumprida a sentença.

Confiamos na Justiça brasileira. O TSE haverá de corrigir o equívoco do TRE/AL, legitimando o sentimento e a vontade do povo de Alagoas. Ronaldo Lessa, contrariando os interesses das elites, será julgado nas urnas e será novamente o governador dos alagoanos.


Brasília, 7 de agosto de 2010
Dr. Manoel Dias
Presidente em exercício do PDT.
 

por Ascom/PDT

Comentários comentar agora ❯

  • JAINE RONALDO LESSA FICHA SUJA. FORA LESSA ..GOVERNADOR DE ALAGOAS NUNCA MAIS.
  • Edmundo volta ronaldo!! alagoas clama pelo senhor!!
  • JESUS TI AMA!!! ALAGOAS,ESTA NA LAMA, POR FALTA DE AMOR DESSES CANDITATOS MENTIROSOS, Q FAZEM PROMESSAS ENGANANDO OS LOUCOS, E FICAM JULGANDO O COLLOR COMO SE COLLOR Ñ FOSSE UM CANDIDATO COMPETENTE, ELE TEM SIDO CONDENADO MAIS Ñ JUSTIFICADO COM ESSAS ACUSAÇÃO, Q NINGUÉM SABE O CERTO ATÉ HOJE,OS LARANJAS ESTÃO ENCOBERTO E ELE É O CULPADO, SERÁ Q SÓ ELE ESTAVA POR TRAS DISSO?,EU Ñ SEI Ñ, MAIS A VERDADE ESTÁ EM OCULTA,MESMO ASSIM COLLOR ESTÁ LIMPO,E ISSO EU Ñ VEJO CULPA NELE, PRA FALAR O Q EU Ñ SEI; PENSE E VOTE.