Skip to content

Fernando Collor faz campanha em Penedo

Fernando Collor faz campanha em Penedo

O senador por Alagoas e candidato ao governo do Estado Fernando Collor de Mello (PTB) faz campanha política nesta sexta-feira, 13, em Penedo. Ele desembarcou do helicóptero que o trouxe a Penedo por volta das 11 horas, num terreno situado ao lado do Trevo do Bom Jesus dos Navegantes, ponto de concentração para a caminhada que seguiu em direção ao bairro Santo Antônio (Barro Vermelho), o mais antigo da cidade ribeirinha e tradicional reduto de pescadores, local do comício previsto para acontecer por volta do meio-dia.

Ronaldo Lessa em Maceió

Já o ex-governador alagoano Ronaldo Lessa (PDT) recebe em Maceió nesta sexta-feira, 13, a solidariedade das centrais sindicais CGT, CUT, CGTB e Força Sindical. As entidades organizam um ato público para demonstrar apoio à candidatura da Frente Popular, composta por Lessa e Joaquim Brito (PT), candidatos a governador e vice-governador respectivamente. A mobilização está prevista para as 14 horas, no Clube Fênix Alagoana, evento que contará ainda com a participação de movimentos agrários e sociais urbanos e deve reunir caravanas vindas de diversos bairro de Maceió e também do interior do Estado, segundo a assessoria da coligação.

Teotônio Vilela no Sertão

A agenda do candidato à reeleição Teotônio Vilela Filho (PSDB) disponível em seu site de campanha informa que o tucano estará na manhã desta sexta-feira em três municípios situados do Sertão alagoano, Ouro Branco, Maravilha e Poço das Trincheiras. No final do dia, está prevista uma caminhada do candidato pelas ruas do Jacitinho, na capital alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também