12 Setembro 2019 - 17:16

Hospital Universitário em Arapiraca é tema de reunião entre Severino Pessoa e representante da Ebserh

Foto: Assessoria
Severino Pessoa se reuniu com representante da Ebserh

Nesta quarta-feira (11) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) recebeu em seu gabinete a visita do assessor da presidência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), o coronel Rubens Leão, que foi ao encontro do deputado alagoano a fim de tratar de assuntos referentes à construção de um hospital universitário na cidade de Arapiraca.

O hospital é uma reivindicação do deputado Severino Pessoa, que já apresentou o projeto aos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da Educação Abraham Weintraub; e ao presidente da Ebserh, General Osvaldo Ferreira.

Durante o encontro, o assessor da presidência da Ebserh, coronel Leão, reafirmou que a reivindicação do deputado foi bem vinda pelo Governo Federal, em especial pelo presidente Jair Bolsonaro, que nas próximas semanas deverá receber o deputado Severino Pessoa no Palácio do Planalto.

Além de atuar como hospital-escola para alunos e professores dos cursos de saúde do campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Arapiraca, o hospital também deverá ofertar atendimento à população, desafogando a demanda reprimida dos serviços de saúde da região.

O deputado Severino Pessoa classificou a visita do coronel Leão como bastante produtiva, afirmando que o governo federal está muito empenhado com o seu projeto.

“Estou me sentindo muito prestigiado pelo Governo Bolsonaro, em especial pela ala militar, que sempre tem nos recebido e demonstrado interesse em atender nossas reivindicações”, frisou Pessoa.
 

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯