12 Setembro 2010 - 01:56

Encontros com lideranças de Maceió ampliam apoio à candidatura de Renan

Assessoria

A campanha do senador Renan Calheiros vem ganhando mais força em cada canto de Maceió. Diversas lideranças comunitárias com quem o líder do PMDB tem-se reunido nos últimos dois meses acreditam no potencial do senador enquanto político engajado no cenário nacional e apto a trazer mais recursos e desenvolvimento para os bairros da capital.

Na noite desta sexta-feira, 10, foi a vez da comunidade do Clima Bom apresentar suas reivindicações e sugestões para elevar a qualidade de vida de seus moradores. Dezenas de pessoas ouviram atentamente às proposições feitas pelos líderes presentes, entre eles, o conselheiro tutelar Arildo Alves, o presidente da Associação Comunitária Concretal, Bráulio Cavalcante, e o representante de bairro Genivaldo Primo, que citou, entre outros pontos, a carreira política do senador “que enche de orgulho os alagoanos pelos inúmeros serviços prestados ao longo dos anos”.

Acompanhado do secretário de Infra-Estrutura de Maceió, Mozart Amaral, Renan lembrou seus esforços para proporcionar uma vida com mais dignidade aos maceioenses através da consecução de recursos para investimentos em saneamento básico e pavimentação de diversas ruas da parte alta da cidade.

Quando questionado sobre o que mais pode ser feito pela região, Renan garantiu que considera de extrema importância e urgência aprovar emendas que assegurem a construção de uma estação de tratamento de águas servida, assim como de áreas de lazer e desporto que sejam uma opção para a juventude do Tabuleiro.

“Renan é um parceiro da administração municipal por que sua intervenção em Brasília representa a certeza dos recursos para tornar a capital e todo o Estado de Alagoas cada vez melhor”, enfatizou Mozart Amaral. As ações parlamentares do senador, segundo ele, têm ajudado muito a gestão do prefeito Cícero Almeida na execução de projetos de urbanização e outras melhorias que estão sendo entregues aos maceioenses.

Santos Dumont

Na quinta-feira, depois de participar das carreatas nas cidades de São Miguel dos Campos e Atalaia, Renan participou, acompanhado do secretário Mozart Amaral, de reuniões com lideranças comunitárias dos bairros Santos Dumont e Jardim Petrópolis, incluindo moradores do Eustáquio Gomes, Inocoop, Cidade Universitária, Jardim Saúde e Lucila Toledo.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯