12 Agosto 2010 - 01:29

Teotonio fez reunião com lideranças do transporte complementar

Divulgação

Teotonio Vilela Filho, candidato da Frente pelo Bem de Alagoas (PSDB, PP, DEM, PSB, PPS, PSC), participou de encontro, nessa quarta-feira (11), promovido pelas lideranças do transporte complementar do estado, e associações do setor dos 102 municípios alagoanos.

Teotonio estava acompanhado do candidato ao senado Benedito de Lira (PP), do candidato a deputado federal João Caldas (PSDB), e dos candidatos a deputado estadual Fernando Toledo, Marcos Ferreira, Nelito Gomes e Edval Gaia.

Fim da burocracia

Entre os principais avanços destacados da categoria no governo Teotonio, o coordenador da Federação dos Transportes Alternativos, Francisco Rolim, destacou a legalização do arrendamento de veículos, a emissão e autorização da carteira para motoristas substitutos, desburocratização da documentação para os motoristas, a aceleração do processo de licitação dos veículos dos transportadores, a autorização para embarcar e desembarcar passageiros no terminal rodoviário João Paulo II, na capital.

Rolim ainda falou sobre dois projetos de lei que legalizaram a profissão dos transportadores e a instituição da data 02 de março, como o dia do profissional alternativo.

“Temos 726 carros circulando em todo Estado. Agora nós somos legalizados e temos um dia especial para comemorar. Por tantos benefícios, estamos com Teotonio para o que der e vier”, destacou o advogado, arrancando aplausos da platéia lotada de
 

por Assessoria da Coligação Frente pelo Bem de Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • RAY TEO VILELA O MEU, O SEU, O NOSSO GOVERNADOR.RUMO Á VITORIA.
  • JESUS TI AMA!!! VOTE COM SABEDORIA VOTE COM CONHECIMENTO, QUEM ESTÁ DENTRO DOS SEUS PROBLEMAS É VOCE E DEUS, O RESTO NINGUÉM PODE LHE PROMETER, POIS SÓ DEUS Q PROMETE E CUMPRE, OS DEMAIS ATÉ HOJE PRA MIM, NÃO TEM FEITO TÃO SOMENTE O NESCESSARIO, VEJA A SITUAÇÃO DE PENEDO DIANTE DE TODOS ESSES CANDIDATOS, INCLUSIVE, O PROGRESSO DE PENEDO Ñ MUDA NADA, ESTA TUDO FEITO UMA LATA DE SARDINHA, Ñ TEM EMPRESA ALGUMA SÓ ESSA DESTILARIA DE ALCOOL E AÇÚCAR /PAISA/O RESTO VEM TUDO DAS OUTRAS REGIÕES, O RESTO É ARRANJO.PENSE