11 Agosto 2010 - 09:23

"Vamos voltar para recuperar Alagoas", afirma Lessa

Divulgação
Ronaldo Lessa participou do Conversa de Botequim

“Estamos aqui para cumprir uma missão. Vamos voltar para recuperar Alagoas, mas não vamos fazer milagres já que o quadro é esse que vocês conhecem”, disse o candidato da Frente Popular por Alagoas, Ronaldo Lessa, no Conversa de Botequim, programa de entrevistas do jornalista Plinio Lins.

Segundo Ronaldo Lessa, o poder não lhe sobe à cabeça e é necessário governar com a participação de todos. “Vamos ganhar a eleição porque é desejo do povo”, afirmou durane obate papo. Lessa falou acerca da pressão do governo tucano do então presidente Fernando Henrique Cardoso: “queriam que eu privatizasse diversos órgãos, mas resisti. Eles buscam o estado mínimo, enxugam a máquina mas não fazem investimentos”, criticou.

O candidato da Frente Popular disse ainda que no seu próximo governo criará um fórum permanente para discutir com as centrais sindicais: “os trabalhadores, os servidores públicos voltarão a ser respeitados, vamos abrir canais de negociação, vamos ouvir”.

Ronaldo Lessa declarou que é contra todo tipo de ditadura: “saímos da ditadura da bota e entramos na ditadura da toga; precisamos aperfeiçoar as instituições; vou continuar nessa luta; não tenho medo, vou continuar dizendo o que sempre disse”, afirmou.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos - IN "Vamos voltar para recuperar Alagoas"?! Então o atual governador conseguiu "afundar" Alagoas em 3 anos e meio, logo após ter assumido um estado transpirando vigor econômico, com índices europeus de educação e plena harmonia entre suas classes sociais, com o povo gozando plenamente de todos o seus direitos constitucionais? Será que o mau-caratismo desse cidadão seja tão descarado a ponto de utilizar o mesmo discurso rasteiro, populista, morimbundo com que foi eleito há mais de 10 anos?
  • NAY FORA LESSA EU SOU TÉO VILELA.PARA ALAGOAS SE DESENVOLVER TÉO VILELA VAI VENCER
  • Carlos - IN Como se seus 8 anos aparelhando o estado, desrespeitando instituições democráticas com frequência petista, atropelando o judiciário e, como todos os que se serviram daquela retórica nauseabunda, cuja necessidade de cínicos embusteiros e humildes ignorantes é imprescindível para que dê resultados satisfatórios e enviezados, gozando das benesses vergonhosamente burguesas quando no gozo pleno do poder, levaram Alagoas à excelência nos serviços de saúde, educação e segurança?
  • Edmundo VOLTA RONALDO!! alagoas precisa de você!!
  • Rafaela Ronaldo lessa, o governador do povo! eu peço para que Deus ilumine a cabeça dos eleitores e nao vote no candidato faz nada e nem no candidato do atraso! VOLTA LESSA O POVO VAI MOSTRAR O QUANTO VC É NECESSARIO PARA NOS!!
  • cleysse Lessa o povo alagoano precisa de vc,estamos te esperando de braços abertos.
  • CÉZAR ``NUNCA SE MATOU TANTO EM ALAGOAS´´ REFRESQUEM A CABEÇA... RONALDO LESSA NELES!!!
  • Alisson É LESSA GOVERNADOR E JORGINHO DEPUTADO ESTADUAL.......13444
  • josé Gente respeite o TEO,homem honesto q moralizou o nosso estado,gerou emprego,e respeito a população. PENEDO,ñ tem o q falar,pois,foi uma das cidades q mais ajudou:inst de ident,ajuda a saude,viaturas,samu,casas,etc.Vote em q vc ver q trabalha.VOTE CERTO
  • Carlos - IN Somente um arauto da imoralidade como Ronaldo Lessa poderia tripudiar das leis d modo tão criminoso, escancarar sua completa insatisfação por ter que submeter-se à imperativos legais como se fosse diferente dos demais alagoanos, subverter conceitos éticos e morais como se ele, através do raciocínio vigarista harmoniosamente atrelado ao da tropa liberticida que se instalou na burocracia governamental federal, é que fosse vítima d um instrumento que, na verdade, é fundamental para a... democracia!
  • Que peninha de Jose HO!Jose que pena que ainda exista pessoas como voce,desinformada.Votar em TEO,nao por favor.Eu nao quero pagar pelo seus erros.RACIOCINE,Pelo menos um pouco,isto e,se voce tem um pouco de inteligencia,que duvido muito.