11 Agosto 2010 - 11:57

Teotonio recebe apoio de mais 60 prefeitos

Na manhã desta segunda-feira (09), mais de sessenta prefeitos estiveram presentes no café da manhã organizado pela Frente pelo Bem de Alagoas (PSDB, DEM, PP, PSB, PPS, PSC), no hotel Ritz, em Maceió.

Com o objetivo de fortalecer a aliança entre os municípios, os prefeitos reafirmaram o compromisso com a reeleição de Teotonio, num evento cívico que demonstrou que a democracia da gestão do governador refletiu positivamente no progresso das cidades alagoanas.

Teotonio Vilela, acompanhado do seu vice, Thomaz Nonô, tiveram como convidados os candidatos ao senado Benedito de Lira (PP), e dos candidatos a deputado estadual Gilvan Barros (PSDB), Kátia Born (PSB), Fernando Toledo (PSDB), e Regis Cavalcante (PSB), e os candidatos a deputado federal Alexandre Toledo (PSDB), João Caldas (PSDB) e Jaminho (PSDB).
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.