11 Maio 2019 - 21:00

Em três meses de mandato, Severino Pessoa apresenta cinco projetos de lei na Câmara Federal

foto: Assessoria
Severino Pessoa já apresentou cinco projetos de lei na Câmara Federal

Neste dia 11 de maio o mandato do deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) completa exatos 100 dias. Sua atuação na Câmara Federal tem rendido frutos positivos para o Estado de Alagoas, em especial para as regiões Agreste e Sertão.

Nos primeiros três meses de mandato o deputado apresentou cinco Projetos de Lei na Câmara Federal e até o final do mês de maio outros três deverão ser protocolados.

Entre os projetos apresentados, destaque para o de número 1.831/2019, que foi bastante comemorado pelo setor da agricultura. O projeto de lei isenta os agricultores familiares do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). A isenção vale para a aquisição de equipamentos e insumos, a exemplo de adubos, fertilizantes, inseticidas, pulverizadores, vacinas, tratores, demais maquinários e ferramentas agrícolas.

O deputado arapiraquense também tem acompanhado de perto e participado de todas as discussões sobre a Reforma da Previdência. Segundo Severino Pessoa, a reforma é algo necessário para o Brasil, porém existem vários pontos que precisam ser revistos e discutidos em conjunto com a população e com a classe trabalhista.

“Existem estudos que comprovam que se o atual modelo previdenciário continuar do jeito que está o país quebra em 2022. Como deputado e representante do povo, defendo que o projeto beneficie, prioritariamente, as camadas da base, a exemplo dos trabalhadores assalariados e o homem do campo, em especial os agricultores familiares”, frisou Pessoa.

Ao falar sobre as expectativas para o restante do ano, Severino Pessoa reafirmou que continuará trabalhando em prol dos alagoanos, apresentando propostas e aprovando projetos que beneficiem o povo. "Iniciamos um mandato focado no desenvolvimento de Alagoas e na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Como parlamentar continuarei honrando cada voto de confiança recebido", finalizou.
 

por Ascom Severino Pessoa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.