10 Outubro 2010 - 16:43

Teotonio inicia campanha do 2º turno em Olho D´água Grande

Assessoria

O candidato ao governo, Teotonio Vilela, esteve em Olho D’água Grande. O município da região agreste foi escolhido pelo governador Teotonio Vilela para reiniciar as visitas aos 102 municípios alagoanos.

Acompanhado do candidato a vice, Thomaz Nonô, do senador eleito Benedito de Lira, e dos deputados estaduais Gilvan Barros, reeleito, e Marcos Ferreira, o governador Teotonio Vilela foi recebido pelas principias lideranças do município que defendem a união em torno da sua reeleição.

Teotonio fez questão de levar um abraço ao ex-prefeito Zé Adelson, um dos seus mais antigos corregilionários no município, e foi recebido pelo grupo do prefeito Antonio Lima, que anunciou a sua decisão de não apoiar a recomendação do candidato derrotado por Vilela no 1º turno.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • FORA TÉO ALAGOAS TÁ UMA DISGRAÇA ESPERO Q V6 ESTEJAM CIENTES COMO SE ENCONTRA O ESTADO COM ESSA ATUAL ADMINISTRAÇAO.É TB NAO DEIXE Q ESSES USINEIROS NAO COMPREM SEUS VOTOS.PORQUE QUANDO ESTAO NO PODER NAO SABEM TRABALHAR.AÍ VEM A PERGUNTA?COMO ELES NAO TRABALHA NO SEUS GOVERNOS E GANHA A ELEIÇAO?FAÇIL,FAÇIL.COMPRANDO VOTOS.ESPERO QUE FIQUE BEM CLARO.
  • José Maraba da Silva O prefeito de Olho d\'Água não apoia esse governador. O Téo foi para Olho d\'Água apoiado pelo ex-prefeito José Adelson de Souza. Mas ainda assim, quem anda nas carreatas do Téo vota no 12.
  • José Maraba da Silva Olho d\'Água Grande é 12. Pois o Ronaldo Lessa foi quem realizou a obra dos sonhos, construiu o asfalto ligando a cidade à Campo Grande e facilitando o acesso à Arapiraca. 12- 12- 12- 12- 12 - 12 -sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!