10 Setembro 2010 - 10:29

Tetônio visita São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe

Assessoria

As cidades de São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe, no litoral Norte alagoano, prepararam uma festa para entrar na história da campanha de Teotonio governador. A recepção das duas cidades surpreendeu pelo carinho das pessoas, que foram as ruas para ver de perto a Caravana do Bem.

Em São Luiz, as ruas largas foram tomadas, as pessoas queriam prestigiar o governador que além de repassar mensalmente recursos para a saúde recuperou o acesso da cidade. A professora Silvana Maria garante que ali todo mundo é Teotonio. “Gosto dele porque ele luta pelos pequenos. Ao vê-lo ao lado do ex-prefeito Jean Cordeiro aí é que voto mesmo!”, disse, após correr até o caminhão para cumprimentar a comitiva.

Só vai dar Teotonio, com certeza

Enquanto o carro azul passava pela avenida principal do município, a empresária Josileide Muniz registrava o momento através do aparelho celular. A comerciante é pernambucana e mora em Alagoas há apenas um ano, mas garante que na família alagoana todo mundo está com Teotonio. “Aqui ele é muito bem votado, só vai dar Téo com certeza”, disse.

Já em Matriz do Camaragibe, Teotonio ganhou um presente logo na chegada. O decorador Pedro Amaro Rodrigues fez questão de oferecer um belo ramalhete de flores. “Alagoas está muito bem, queremos continuidade”, explicou enquanto acompanhava a carreata montado em sua bicicleta.

Teotonio é decente como poucos

No meio do percurso, a multidão convocou Teotonio a descer e abraçar o povo, felizes pela passagem da caravana. Ansiosa pelo abraço amigo, a comerciante de uma pequena loja de artigos de decoração, Maria Germano, fez uma declaração afetiva ao governador. “Amamos você Téo, queremos continuar sendo conduzidos por você, que é decente como poucos”, disse emocionada.

Na mesma calçada, poucos metros depois, o governador foi convidado a entrar na casa de dona Arlete. A senhora de mais de 70 anos mostrou a Teotonio jornais que registraram a passagem do menestrel das Alagoas na cidade, da década de 80. Admiradora de Teotonio pai, dona Arlete sente o mesmo carinho pelo filho. “Posso morrer hoje que eu vou feliz só porque Teotonio está na minha casa, nenhum governo entrou em minha casa”, disse comovida.

O grupo de agentes de saúde, Herald Marx, Givanilda Santos e Alexandra Figueiredo aproveitou para agradecer as bicicletas que foram entregues aos profissionais para atuação junto às comunidades. “As bicicletas nos ajudaram muito, vamos com Téo porque queremos que ele faça mais ainda por todos os alagoanos”, disseram.

Estiveram presentes nos dois momentos o presidente da usina Santo Antônio, José Carlos Maranhão, o ex-prefeito de São Luiz do Quitunde, Jean Cordeiro, os ex-prefeitos de Matriz do Camaragibe Petrúcio Bulgarí e Rubem Caetano, o candidato a vice-governador José Thomaz Nonô, o candidato ao senado Benedito de Lira (PP), o candidato a Deputado Federal Alexandre Toledo (PSDB), além de vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da região Norte.
 

por Ascom/Coligação Frente pelo Bem de Alagoas

Comentários comentar agora ❯