10 Agosto 2010 - 20:51

Cícero Almeida declara voto a Dilma, Benedito, Renan, JL e França Moura

Revista Turísmo e Negócios

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP) foi entrevistado pelo radialista França Moura, e declarou que seu apoio para o senado será para Benedito de Lira (PP) e Renan Calheiros (PMDB). “Benedito é uma pessoa para quem faço campanha. Eu admiro e respeito o seu trabalho de forma incondicional”, declarou. Sobre Renan o prefeito afirmou: “Ele está sendo decisivo para a nossa cidade. Tem ajudado com recursos, feito a interlocução a nosso favor”.

Cícero declarou também que para Câmara Federal o seu voto é de João Lyra (PTB). Já no Legislativo do Estado, Almeida declara o seu apreço pelo radialista, França Moura (PSDB). “Não é porque estou falando em seu programa. Somos amigos de longa data, a quem eu confio”, explicou.

Ao final da entrevista, Cícero Almeida foi perguntado sobre seu candidato ao governo e respondeu: “vocês vão ter que esperar”, despistou.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.