10 Julho 2019 - 14:14

Severino Pessoa diz que Brasil deverá retomar o crescimento após aprovação da Reforma da Previdência

foto: Assessoria
Severino Pessoa acredita que País entrará em novo ritmo após votação da reforma previdenciária

O deputado federal alagoano Severino Pessoa (PRB) afirmou que o Brasil deverá retomar o crescimento após a aprovação da Reforma da Previdência, prevista para esta semana.

Severino Pessoa voltou a afirmar que sempre defendeu a Reforma, desde que fossem retirados alguns pontos que iam de encontro aos interesses do trabalhador brasileiro.

Ainda segundo o deputado, com a retirada dos trabalhadores rurais, do Benefício de Prestação Continuada (BPC), a capitalização, entre outros, o texto da reforma ficou mais enxuto, mais justo e o parlamentar disse não ter dúvidas que a Reforma será aprovada.

“A nossa bancada (PRB) está fechada em aprovar a Reforma e não tenho dúvidas que após essa votação o clima de incertezas no país dará lugar a retomada do crescimento e que o sistema previdenciário tomará um fôlego, garantindo assim a manutenção da aposentadoria de milhares de trabalhadores brasileiros”, frisou Pessoa.

por Ascom Severino Pessoa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.