10 Maio 2010 - 06:49

Deputado Carimbão critica CPI da Pedofilia

Divulgação


O deputado Givaldo Carimbão (PSB-AL), fez acusações ao senador Magno Malta (PR-ES), na última quinta-feira (6), durante seu discurso no Plenário da Câmara Federal, em Brasília. O parlamentar criticou a atuação do senador durante os trabalhos investigativos da CPI da pedofilia em Alagoas.

O senador, que também é presidente da CPI da Pedofilia que foi instalada no município de Arapiraca, agreste alagoano, vem sendo alvo de várias críticas por parte de algumas autoridades. Segundo Carimbão, o senador cometeu várias arbitrariedades durante a realização da audiência da CPI, que apurou o envolvimento de padres do município em casos de abuso sexual contra ex-coroinhas, quando menores de idade.

O deputado federal, disse ainda que considera a audiência como um verdadeiro espetáculo de exibicionismo, e declarou que apoia qualquer iniciativa que vise combater crimes de abuso sexual contra crianças, desde que sejam cumpridas as normas estabelecidas no regimento interno do Senado. Carimbão destaca como infração as normas do regimento interno do Senado, o fato do encontro ter sido realizado só com a presença do senador, e não ter o registro feito em ata para oficializar a reunião.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jõao Show de exibicionismo foi do monsenhor para a camera.
  • Pedro Só tem santo. Homi tome tento e meça as palavras.
  • OMBUDSMAN O COMENTÁRIO DO DEPUTADO( QUASE MONSENHOR ) CONSEGUE SER MAIS PORNOGRÁFICO DO QUE A GRAVAÇÃO DAS BRASILEIRINHA ( DIGO ) DAS FEITAS EM ARAPIRACA !
  • Anderson Souza Ele deve temer alguma coisa! Vai enfrente senador e investigue a vida desse cidadão também.
  • Hildo Teixeira Esse Carimbão quer defender esses Padres. Tá todo mundo botando dificuldade nessas investigações.