Skip to content

Ação itinerante no TRE/AL beneficiará eleitores e estudantes de Campo Alegre

  • Home
  • Política
  • Ação itinerante no TRE/AL beneficiará eleitores e estudantes de Campo Alegre

Ação itinerante no TRE/AL beneficiará eleitores e estudantes de Campo Alegre

Na próxima quinta-feira (12), o ônibus itinerante do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), participará de uma ação em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania de Campo Alegre, beneficiando eleitores da região. Na mesma data, adolescentes que fazem parte do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participarão de uma palestra com o tema #PartiuMudar, sob a responsabilidade da Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

A palestra para os jovens acontecerá às 9h, no CESCA, beneficiando um público de aproximadamente 250 adolescentes. “O Unicef propõe aos NUCAs desafios e, entre eles, está o processo de engajamento na busca de seus direitos no que tange à cidadania. Para isto, o apoio do TRE/AL é fundamental, especialmente com o período eleitoral se aproximando”, destacou Isys Roberta da Costa Maynart, secretária municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania de Campo Alegre.

O diretor da EJE do TRE/AL, desembargador Alberto Maya de Omena, participará da palestra para os adolescentes, bem como advogados representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também