09 Agosto 2019 - 08:16

Presidente do CSA será agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Alagoas

Divulgação
Rafael Tenório vai receber o título de Cidadão Alagoano

O empresário e presidente do CSA,Cícero Rafael Tenório da Silva será homenageado pela Assembleia Legislativa com o título de cidadão honorário de Alagoas, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A solenidade de entrega da honraria acontece nesta sexta-feira 09, a partir das 09h no plenário da Assembleia Legislativa. O projeto é de autoria do deputado Cabo Bebeto, líder do PSL no Parlamento.

A justificativa para o título é que Rafael Tenório é um dos maiores e mais bem sucedidos empresários alagoanos, responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos.

Biografia
Nascido na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo, Rafael Tenório reside em Alagoas desde 1962, onde cultivou amizades e criou fortes laços empresariais e familiares.

Na Presidência do Centro Sportivo Alagoano (CSA), tradicional clube de futebol de Maceió, Rafael Tenório proporcionou grandes vitórias aos torcedores. Graças ao seu empenho e espírito vencedor, o time conseguiu o título de Campeão Alagoano 2018, garantiu a classificação na Série A do Brasileirão 2019 e ainda conquistou o título de Bicampeão Alagoano.

O empresário também ocupou funções de destaque na Prefeitura de Maceió, exercendo os cargos de secretário de Abastecimento e coordenador de Finanças e Orçamento.

por ALE

Comentários comentar agora ❯